Qualquer aparente semelhança com a estória da Disney é pura coincidência.
Ao que parece, o ácido não serve só para atirar à fronha do/a namorado/a quando este/a nos dá com os pés, também já se pode atirar às portadoras de beleza ofuscante que nos enfrentem. E foi assim na Colômbia, na noite de véspera do concurso de misses lá do sítio. Convém salientar que ela era uma das favoritas e que enquanto estiver "mumificada" apenas vai poder imaginar o bonito estrago que lhe fizeram. Já as possidónias das colegas estão sob investigação.
Quando eu disse "já se pode atirar" é melhor não levar à letra, há quem possa levar isso a mal! Os senhores da jurisprudência, se não forem cegos como a justiça, podem considerar isso "crime contra a integridade física" e aí a coisa pode correr mal para o lado do "aspergidor" mesmo alegando "estava numa garrafinha sem rótulo, e eu que pensava que aquilo era água benta! só queria deitar-lhe uma gotinhas para exorcizar os demónios da feiura e lhe proporcionar um sono de beleza!".
Pelo sim pelo não, não tentem isto em casa, nem dentro de carros à beira de penhascos, nem em qualquer outro sítio, porque se durante a fase de premeditação se esquecerem de incluir na lista de compras uma máscara e luvas podem ficar respingados e segundo consta, os ácidos são umas coisinhas com tendências corrosivas e tóxicas. Apenas uma chamada de atenção.
http://aeiou.expresso.pt/misses-sob-investigacao-apos-ataque-com-acido-a-uma-delas=f588340